Termos e Condições



Ao prosseguir com seu cadastro estará automaticamente de acordo com as Regras de anúncios, termos e condições do nosso Portal.

Serão coletados todos os dados necessários ao cadastro do usuário, como nome completo ou razão social, número do CPF ou CNPJ, e-mail e endereço do usuário, requisitos necessários para contratação da veiculação do anúncio.
O pagamento do anúncio deverá ser realizado à vista ou à prazo, através dos seguintes meios: PagSeguro, depósito ou transferência bancária.

O editor do Portal Tok de Mídia responsabiliza-se apenas pelas informações que foram por ele diretamente divulgadas. Quaisquer informações incluídas pelos usuários anunciantes, tais como comentários e perfis pessoais, serão de inteira responsabilidade dos anunciantes.
Após a confirmação do cadastro, o usuário anunciante  possuirá um login e uma senha pessoal, que será utilizados para o acesso e administração de sua conta como anunciante no Portal Tok de Mídia, bem como realizar pagamentos referentes a contratação do anúncio. 

O usuário poderá, a qualquer tempo e sem necessidade de justificação, requerer o cancelamento de seu cadastro junto ao Portal Tok de Mídia. O seu descadastramento será realizado imediatamente, desde que não haja débitos em aberto.
Assim, o usuário reconhece, aceita e se compromete a utilizar o Portal de forma a obedecer as leis vigentes no país em relação à violação de direitos humanos, atividades ilegais, propriedade intelectual e industrial e quaisquer atividades que constituam crime ou atentem contra a moral e ordem pública.

O usuário anunciante é o único responsável pelas informações contidas em seus anúncios ou comentários.
O Portal Tok de Mídia,  oferece apenas espaço publicitário para interessados anunciarem seus produtos ou serviços e não tem propriedade sobre nenhum produto/serviço anunciado, bem como seus valores, descrições, documentações, garantias, obrigações tributárias entre compra/venda das partes, emissão de nota fiscal dos produtos, entregas ou referências dos anunciantes. Assim, o usuário tem responsabilidade integral caso venha a sofrer ação legal por outra entidade ou terceiros, isentando o Portal News de qualquer dano ou custo decorrente.

O Portal Tok de Mídia reserva-se o direito de alterar, excluir ou bloquear anúncios que não estejam de acordo com as Regras de anúncios do Portal, além de monitorar conteúdo e tratativas entre usuários do site.
Seja bem-vindo(a)!
A equipe do Portal Tok de Mídia lhe deseja uma excelente navegação!